domingo, 27 de dezembro de 2015

DILMA ENVOLVIDA NA ROUBALHEIRA PARA A COMPRA DE APARTAMENTOS DE LULA COM A OAS!

!!!BOMBA BOMBA BOMBA!!!

Dilma está diretamente envolvida
na roubalheira para a compra
de apartamentos de luxo
ao lado daquele que Lula
'recebeu' da OAS!

!!!!!! VIA LAS VEGAS !!!!!!
.
É isso mesmo, amiguinhos! A união faz a força e só assim juntos podemos desmascarar os traidores da Pátria! Os editores do site O Antagonista publicaram um post bombástico no qual revela que o "vizinho" do apartamento da OAS no Guarujá que foi doado como propina às custas da Petrobras (NÓS) ao Lúcifer Imundácio Mulla da $ínika, foi comprado por intermédio de uma suposta empresa chamada Murray Holdings, LCC., de Las Vegas.

No entanto a imagem da cópia do contrato não consta o número da rua, apenas a abreviação cardinal em inglês "TH" (continua)...


... e o pior é que a suposta empresa Murray ao invés de ter registro tipicamente americano como TAX PAY NUMBER (número de pagamento de imposto) ou outro semelhante que funcionaria como o CNPJ, ela declara um registro brasileiro. Se a empresa tem registro nos Estados Unidos e no Brasil, o correto seria ela declarar o número de registro americano junto ao endereço original (matriz) americano e o CNPJ junto ao endereço da suposta filial no Brasil. 

Mas a curiosidade do Cristiano foi longe e buscou no Google o nome da empresa Murray Holdings, LCC., e encontrou este relatório no qual mostrava o número da rua onde ela estaria localizada em Las Vegas... que depois de Nova Iorque, é o lugar mais capitalista dos Estados Unidos... Capitalista vs. comunista? Comunista é bicho tão vigarista que quer o cú-munismo enfiado no meio de nossas baixas... Prosseguindo com o relatório de minha descoberta... Veja link: http://www.cnpjbrasil.com/e/cnpj/murray/11204718000116.

Então eu abri o programa Google Earth e joguei o endereço 520, S 7th Street, Las Vegas, NV, USA. E ta-dah!!!!! Encontrei ... não um prédio comercial, mas uma casa com uma placa. 

Então eu dei "zooooooooom" na imagem e vejam o que descobri.


EXATAMENTE ISSO: CREED & "GILES" LTD.

Ok, Cristiano, mas o que significa isso? Ué... Giles é o nome do assessor de gabinete e gerente da campanha eleitoral de Dilma Roussef, Giles Azevedo. Esse bandido foi até empossado como secretário de Minas e Energia quando Dilma foi ministra de Minas e Energia! Giles sempre foi "cachorrinho de estimação de Dilma."
fontes das imagens: 1ª) O Globo e 2ª) Folha de São Paulo.

Ou seja, os bandidos vermelhos são bandidos de nascença ou há algum regime de fuzilamento IMPOSTO A TODOS que desobedecerem o roteiro implantado sobre eles sabe-se lá por quem... Fidel, governo russo, o satanás, os três juntos? EXÉRCITO BRASILEIRO, NOS DÊ ACESSO À INFORMAÇÃO... ABRA A BOCA! NÓS CUSTEAMOS VOCÊS.

Você pode acessar as imagens da fachada da casa e dos arredores - inclusive a da plaquinha denunciante, hehehehe!!! - pelo Google Maps através deste link:
https://www.google.com/maps/@36.1629521,-115.1418527,3a,15y,319.52h,80.61t/data=!3m6!1e1!3m4!1sIuIRfi9tenUIfnH8Td9bLg!2e0!7i13312!8i6656

E para finalizar, deixo esta foto com mais detalhes da frente dessa empresa de fachada Murray Holdings, LCC., que na verdade se chama "Creed & Giles Ltd.", ... Creed significa Credo, de Crer em alguém ou em algo... Só falta o Pedir Maiscedo estar nessa "onda" "guarujástica!"

ATUALIZAÇÃO:
Porque raios a cambada de Dilma teria um escritório nos EUA com CNPJ ao invés de TAX PAY NUMBER envolvido em rolo da OAS e Lula e justamente tendo o nome Giles na placa (no local)? Vejam o endereço do site.
http://www.creedgiles.com

Sei não, mas penso que o Giles de Dilma é parente do Michael Giles do escritório de advocacia.

Tem angu nisso.

Note que na escritura de compra (acima) não consta o número da rua propositalmente. Mas ao jogar o nome da empresa, apareceu o número da rua e o mesmo número da casa.

E PARA PIORAR A SITUAÇÃO, ESSA SUPOSTA EMPRESA "MURRAY HOLDINGS, LCC., É VINCULADA AO WESLEY BATISTA DA JBS." TUDO EM "FAMIGLIA". (fonte: 13ª Vara de Justiça Federal e site O Antagonista).

Vejam aqui: Presidente da JBS pode ter elo com triplex vizinho de Lula 
http://www.oantagonista.com/posts/presidente-da-jbs-pode-ter-elo-com-triplex-vizinho-de-lula


Pelo visto a empresa estava lá desde 2013... observem a imagem.

Comunista gosta de Lincoln Town Car e de Chrysler 300C... Alguém viu algum Lada ou Volga estacionado na frente da casa? A casa em nada se parece com os prédios sem colunas da MRV ?feitas? com nosso dinheiro pelo des-programa Minha Casa Minha Morte.

SE A REPÚBLICA NÃO CAIR, QUE CAIA A PROSTITUTKA!


Cristiano Arruda

7 comentários:

  1. Porque raios a cambada de Dilma teria um escritório nos EUA com CNPJ ao invés de TAX PAY NUMBER envolvido em rolo da OAS e Lula e justamente tendo o nome Giles na placa (no local)? Vejam o endereço do site.
    http://www.creedgiles.com

    Sei não, mas penso que o Giles de Dilma é parente do Michael Giles do escritório de advocacia.

    Tem angu nisso.

    Note que na escritura de compra (acima) não consta o número da rua propositalmente. Mas ao jogar o nome da empresa, apareceu o número da rua e o mesmo número da casa.

    ResponderExcluir
  2. ESSA SUPOSTA EMPRESA "MURRAY HOLDINGS, LCC., É VINCULADA AO WESLEY BATISTA DO JBS." TUDO EM "FAMIGLIA".

    ResponderExcluir
  3. Giles é o sobrenome do advogado do escritório, que parece ter ficha legítima e atuação local, nos EUA. Michael G. Giles.

    Sobre o CNPJ, é normal uma empresa ter o Tax ID lá e quando vem para o Brasil, tem que fazer o registro na RF para obter um CNPJ, abrir conta. Até agora nada de errado nestes fatos, apesar de sabermos que há MUITA coisa errada e faltam descobrir muita coisa em Vegas, no Panamá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, JCohen, eu analisei a mesma coisa, mas há um detalhe que não se fecha. Toda empresa "estrangeira" que declara ter endereço nos Estados Unidos, ela tem que ter o número de registro lá. Até onde eu pude investigar, a empresa não tem registro lá.

      Segundo, se ela declara no Brasil "apenas" endereço nos Estados Unidos, como ela pode ter CNPJ aqui? Me perdôem, mas aqui no Mato Grosso do Sul esse tipo de coisa a Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul e a Receita Federal não permitem tal falta de informação.

      O correto seria a empresa declarar no documento o endereço "completo" - lembre-se de que ela não declarou número para ninguém bater naquela casa dos advogados -, ela não declara o número de registro de lá (federal ou do Estado de Nevada) e ao declarar apenas CNPJ, ela não declara sua localização no Brasil. Nunca em sã consciência se pode ter CNPJ sem ter endereço fixo no Brasil. Ou há dois Brasis. O de quem paga imposto e o do PT.

      E falando em PT, o assessor Giles Azevedo da Dilma está envolvido com a OAS e o JBS no rolo dos apartamentos... eu buscarei ilustrar mais esse detalhe. E o endereço da Murray Holdings, após eu encontrar o número da casa, fica naquela casa onde funciona um escritório de advogados dos quais um deles tem o nome GILES.

      Em se tratando de PT, isso não é coincidência, isso é rastro de crime.

      Excluir
  4. caramba bela materia.....vai cair a casa

    ResponderExcluir
  5. VAmos divulger isso, cade o Exercito Brasileiro, se o povo nao da conta por tanta dispersao , nos ajudem, nos pagamos o salario de voces! Cade o Obama pra invadir uma hora dessas =|

    ResponderExcluir