quinta-feira, 19 de novembro de 2015

POSTO DE INTERCOMUNICAÇÃO: #004 - ATUALIZAÇÕES DO DIA 19 DE NOVEMBRO



.
NÃO HAVERÁ CASSAÇÃO DE CUNHA!... "A MANDO DO PT"
O Conselho de Ética conseguiu o quórum de 11 deputados para abrir a sessão contra Eduardo Cunha. Os três petistas, Zé Geraldo, Valmir Prascidelli e Odorico Monteiro, sumiram. Se eles pedirem a cassação, Cunha pedirá o impeachment. 

Cunha quer proteção. Dilma também. Ou eles se protegem ou Cunha comerá Dilma.

Adios bundas-lelês!

ATAQUE EM PÚBLICO A MANDO DO GOVERNO NÃO DÁ CADEIA, MAS UM POLICIAL DAR TIRO PRO ALTO EM LEGÍTIMA DEFESA É PRESO EM BRASÍLIA.

O dono do PT mandou a CUT lançar bombas nos intervencionistas e bater neles e o policial Marcelo Penha solicitou socorro da PM-DF e foi levado preso para a delegacia e o delegado cobrou fiança de 50 mil reais. E ainda disse, se ele fosse um civil "ele pagaria uma fiança de 700 reais. Como politicamente isso tem uma repercursão, então ele aceitou que a fiança foi de 16 mil reais para soltá-lo. Olhem só. MAS ELE NÃO MANDOU PRENDER QUEM DEU VOZ DE ATAQUE contra o povo de bem. Lula quando disse que "madaria o exército de stédile para a rua", ele não foi cobrado fiança. Sem falar do cachorro da CUT que disse que merecíamos um bom paredão, uma boa bala e uma boa cova. A cueca desse delegado é vermelha? JÁ VENEZUELIZARAM O PAÍS NA MAIOR TRANQUILIDADE. ISSO É A LEGALIDADE À ANARQUIA DOS BANDIDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário